Formação do Time
5 participantes
Página 1 de 1
Formação do Time
Alguem poderia me esplicar como que faz a formação do time que fica um atras do outro no começo do jogo e logo apos 4 atras?? Qual e a tatica melhor??? Pois o meu time esta com dificudades quando pega esse tipo de formação...obrigado
Fuzuee- Número de Mensagens : 3
Tatica
E uma tal tatica que se chama violão...alguem poderia me explicar???
Fuzuee- Número de Mensagens : 3
Re: Formação do Time
Fuzuee escreveu:E uma tal tatica que se chama violão...alguem poderia me explicar???
aahh..sim essa eu uso ela ta na revista + GOL só não sei qual..deve ser a edição passada ou antepassada..olha la
jeancorinthiano- Vice Presidente
- Número de Mensagens : 441
Time do Gamegol : Caldas Novas C.A.
Títulos : 2 TI 1 LO
Time do Coração : Corinthians
Taticas
Cara, estes são os tipos mais comuns da tatica violão
visto que o GG ainda não tem jogadas pelas laterais o jogo é sempre embolado, logo vc tera de desemvolver bem a tecnica e Drible de seu jogadores principalmente os q ficam em linha reta, ja o laterais teram de ser velozes. Ha e um bom goleiro.
visto que o GG ainda não tem jogadas pelas laterais o jogo é sempre embolado, logo vc tera de desemvolver bem a tecnica e Drible de seu jogadores principalmente os q ficam em linha reta, ja o laterais teram de ser velozes. Ha e um bom goleiro.
Caos- Número de Mensagens : 14
Time do Gamegol : Vila Oeste FC
Re: Formação do Time
eu estava usando uma com dois atacantes e pelas laterais agora eu mudei para treis um no meio e dois nais laterais e vem funcionando deide que eu mudei a tatica no toreio inicio foram duas vitorias sobre o palmeiras visconde e melhores da america
o q eu naum consigo evencer nois amistosos tem alguma coisa de errado com meu time ?
o q eu naum consigo evencer nois amistosos tem alguma coisa de errado com meu time ?
Última edição por edu_niit em Ter Set 16, 2008 8:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quero saber o que houve com meu time nois amistosos)
edu_niit- Número de Mensagens : 2
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos