Sugestões e Dúvidas
+9
schmitt
ottobis
lima_fanatico
Marcel ( soniki)
Christopher_1234
michel
marcelo morais
marcosv8
jeancorinthiano
13 participantes
Página 8 de 8
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Re: Sugestões e Dúvidas
perda de tempo no ataque eles tem mais chances de fazerem golsrj0451 escreveu:então devo colocar pra treinar como com 70% em vez de 100% é isso???jeancorinthiano escreveu:sei que seu time é novo e tals..mas não treine execivamente os jogadores velhos apenas os novos vc bota pra rachar...mas esses jogadores não são essas coisas em te aconselho esse jogador aki em leilão Clodoaldo Francisco olha ele em leilão e se quiser comprar vc que decide ele vai ajudar mto seu time
Mas cara esse Clodoaldo Francisco é um atacante, esses jogadores eu escalo como meias e não como atacantes!!!
jeancorinthiano- Vice Presidente
- Número de Mensagens : 441
Time do Gamegol : Caldas Novas C.A.
Títulos : 2 TI 1 LO
Time do Coração : Corinthians
Mas preciso de meias e tenho atacantes melhores que esses!!!jeancorinthiano escreveu:perda de tempo no ataque eles tem mais chances de fazerem golsrj0451 escreveu:então devo colocar pra treinar como com 70% em vez de 100% é isso???jeancorinthiano escreveu:sei que seu time é novo e tals..mas não treine execivamente os jogadores velhos apenas os novos vc bota pra rachar...mas esses jogadores não são essas coisas em te aconselho esse jogador aki em leilão Clodoaldo Francisco olha ele em leilão e se quiser comprar vc que decide ele vai ajudar mto seu time
Mas cara esse Clodoaldo Francisco é um atacante, esses jogadores eu escalo como meias e não como atacantes!!!
Mas vc não me respondeu devo colocar pra treinarem 70%?
rj0451- Número de Mensagens : 39
Time do Gamegol : Liga F.C.
Time do Coração : São Paulo
coloque os titulares com 80% e os reservas com 100% pq logo os reservas passaram a ser titulares e os titulares passarãop a ser reservas.
Vlw pela dica!jeancorinthiano escreveu:coloque os titulares com 80% e os reservas com 100% pq logo os reservas passaram a ser titulares e os titulares passarãop a ser reservas.
Mas vc sabe pq esse jogador tem notas tão ruins???
Jean perdi com essa tática que vc me indicou para um time que já tinha ganhado dele por 3 x 0 vc tem outra tática para o novo simulador???jeancorinthiano escreveu:é a tatica que a maioria dos times usam com os zagueiros em linha e os laterais mais ofensivos ou defensivos..1 volante 1 meio e 2 ofensivos atacantes um do lado do outro.
desculpa a insistencia mas...
Estou precisando com urgencia de uma tática que funcione no novo simulador!
estou completamente perdido com esse novo simulador não tive muito tempo para testar as formações, por favor alguma dica estou em um semi-final de TI e queria garantir meu primeiro titulo!!!
estou completamente perdido com esse novo simulador não tive muito tempo para testar as formações, por favor alguma dica estou em um semi-final de TI e queria garantir meu primeiro titulo!!!
Pessoal ninguém respondeu rsrsrj0451 escreveu:desculpa a insistencia mas...
Mas tudo bem estou tentando encontrar uma!
ahh conseguiu encotra auguma tatica q de serto
no ceu time
ahhhh eu queria avisa q so mais tres rodadas de treinamento meus jogadores ja vão ta bons
no ceu time
ahhhh eu queria avisa q so mais tres rodadas de treinamento meus jogadores ja vão ta bons
Voltei,desculpa rj0451 é que eu estava viajando,olha vc tem que se encaixar na melhor forma que voce achar,tente amistosos com jogadores em certas posições etc,primeiro de tudo encaixe o jogador na mehor posição que os atributos dele se coincide flw
Ok! obrigado pela dica jeanjeancorinthiano escreveu:Voltei,desculpa rj0451 é que eu estava viajando,olha vc tem que se encaixar na melhor forma que voce achar,tente amistosos com jogadores em certas posições etc,primeiro de tudo encaixe o jogador na mehor posição que os atributos dele se coincide flw
Página 8 de 8 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8
Página 8 de 8
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos